quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O SEGREDO

Eu amo alguém... eu amo de verdade!
Mas não me é permitido esse querer...
Falar-lhe desse amor tenho vontade
Mas eu não posso... nunca irei dizer!

Será segredo em toda a eternidade
Que eu guardarei envolto em meu sofrer...
Não sei o que fazer e com saudade
Na folha em branco ponho-me a escrever;

Me vem tanta tristeza e ao chorar,
Uma lágrima cai por sobre a folha...
Já nem me dói chorar, não tenho escolha!...

O que mais dói em mim é imaginar
Que este soneto, amor, que eu escreví,
Lerás, mas sem saber que eu fiz p'ra tí...


Claudia Dimer

Um comentário:

  1. Adorei seu blog. Tem uma sensibilidade incrível. Muito melhor que muito poeta famoso por aí (principalmente os do modernismo). Virei sua fã. Seus sonetos me fazem lembrar Florbela Espanca.

    ResponderExcluir