quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Três palavras

Amor, te escrevo agora este soneto.
Que ele te expresse o quanto que eu te quero!
Que traduza o que sinto e seja, espero;
Leve, perfeito, magico, completo.

Mas...ah! chegando aqui neste quarteto
Não achei o argumento pleno, austero
Que entranhasse em teu ser...procuro esmero...
Encontrarei palavras te prometo.

Porque de tanto amar e te querer
Não sei o que falar...o que escrever?
Me somem lindos versos se os procuro!

Me fogem belas frases se eu as chamo...
Mas do meu coração singelo e puro
Restaram três palavras; Eu... Te... Amo!


Claudia Dimer






























Um comentário:

  1. Linda quadra!!!!!
    adorei, quando nos some algo como versos? pois é, às vezes eles teimam em nos deixar, como tudo na vida: este jogo de pique esconde eterno.
    mas os versos retornam...

    ResponderExcluir